Após divulgação de vídeo, adolescente dá à luz no Hospital Dom Malan/IMIP

Depois de matéria exclusiva publicada pelo Blog mostrando o estado crítico da adolescente que passou horas gemendo em dores de parto, uma boa notícia.

ANTES DE QUALQUER COISA MARQUE O GOVERNADOR PAULO CÂMARA NOS COMENTÁRIOS. . A mãe da adolescente Ingrid Vitória de Souza, 15 anos, enviou um vídeo ao Blog para relatar o sofrimento da filha que aguarda atendimento para o parto há 13 dias no Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina (PE). O vídeo que tem duração de aproximadamente dois minutos e meio, mostra a garota em uma sala normal da unidade gemendo de dores. No ano de 2010 o Governo de Pernambuco assumiu a administração do Hospital Dom Malan, desde então o hospital passou a prestar assistência a uma população de quase dois milhões de habitantes de 53 municípios no Sertão Pernambucano e até do Norte da Bahia. Por esse motivo o hospital vem enfrentando uma super lotação. E nosso querido governador @paulocamara40 que já está no seu segundo mandato não faz nada para mudar ou pelo menos melhorar essa situação. Não Estamos aqui culpando os funcionários, e sim o governo do Estado que desde que assumiu está sendo omisso em relação a saúde e principalmente em relação aos problemas do Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina. . #imip #petrolina #saude #pernambuco #governodoestado #governadorpaulocamara #paulocamara

Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em

Ingrid Vitória de Souza, de 15 anos deu à luz a seu filho, que nasceu forte e saudável no Hospital Dom Malan/IMIP.

A mãe da adolescente enviou um vídeo ao Blog para relatar o sofrimento da filha que aguardava atendimento da unidade para o parto desde o dia 13 deste mês. (Fonte Blog do Edenevaldo Alves)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar