Cabos da rede de iluminação na avenida Cardoso de Sá são furtados, prefeito lamenta nas redes sociais

O vandalismo mostra novamente sua face mais cruel em Petrolina. Desta vez o alvo foi a Avenida Cardoso de Sá, que vem recebendo melhorias estruturais – entre elas a modernização do sistema de iluminação pública.

Os cabos da rede utilizada no serviço foram furtados, prejudicando os investimentos realizados pela prefeitura no local.

Indignado, o prefeito Miguel Coelho desabafou pelas redes sociais. “Queria era compartilhar com vocês um trecho da Cardoso de Sá ainda mais iluminado, mas infelizmente não é possível e pelo mais triste dos motivos: roubaram os cabos da rede que utilizamos no serviço. Quem sai prejudicado com isso, minha gente, não é o Miguel prefeito, mas o Miguel cidadão, exatamente como todos vocês também vão sair. É o dinheiro dos nossos impostos que custeia isso e a obra serve a todos, sem distinção. Bate a tristeza, mas ela não supera a alegria de ver mais uma etapa da obra feita. Por isso bora seguir em frente e continuar levando #maisluz para toda Petrolina”, afirmou o gestor. Fonte Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar