Adolescente de 14 anos é morto com golpes de facão em Petrolina

João Victor do Nascimento Silva foi atingido na cabeça, pescoço e maxilar. O órgão genital do garoto também foi parcialmente decepado.

O corpo de um adolescente foi encontrado neste sábado (13), em uma estrada que dá acesso ao Assentamento Alto da Areia, no distrito de Izacolândia, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como João Victor do Nascimento Silva, de 14 anos.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido na madrugada deste sábado (13) e foi usado um facão como arma do crime, atingindo a cabeça, o pescoço e o maxilar da vítima. O órgão genital do garoto também foi parcialmente decepado.

O adolescente foi visto pela última vez, na noite de sexta-feira (12), no Assentamento Alto da Areia, quando pegou uma bicicleta emprestada e tomou destino ignorado.

O instituto de Criminalística (IC) esteve no local e uma perícia deve ser realizada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar