Dia do Trabalho: Prefeitura de Petrolina prepara Vila do N-5 para 6ª Festa do Trabalhador

Um dos momentos festivos mais esperados na vila do Núcleo 5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, é a Festa do Trabalhador, que há cinco anos acontece no feriado de 1º de maio, quando se celebra internacionalmente o Dia do Trabalho.

Para garantir que a festa desse ano aconteça ainda melhor, equipes da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Governo e Agricultura estão dedicadas, desde esta quinta-feira (25), na limpeza da vila do Núcleo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo disponibilizará a estrutura de fechamento, palco, toldos, banheiros químicos, som e uma atração musical. A 6ª Festa do Trabalhador tem em sua programação para o dia 30 de abril momentos como shows do Forrozão Sensação e Trio Granah, sorteio de brindes, torneio de futebol com mais de 30 equipes inscritas. Já no dia 1ª de maio a comunidade poderá conferir os shows de Mauro Lima, Bené Vaqueiro e Forrozão Sensação.

“O prefeito Miguel Coelho continua seu compromisso com a população do interior, seja da área ribeirinha, sequeiro ou irrigada. Nessa semana começamos o primeiro trabalho na área irrigada fazendo essa limpeza da vila do N-5 como também estamos ajudando a realizar a Festa do Trabalhador, para que seja um grande momento de confraternização entre os trabalhadores que moram tanto nesta vila quanto nas outras mais próximas”, disse o secretário da pasta, Simão Durando.

A festa acontecerá com o apoio da Prefeitura de Petrolina, do vereador Osório Siqueira e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR).

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Governo e Agricultura

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar