Homem é baleado com três tiros no Gercino Coelho em Petrolina; autor dos disparos é preso em flagrante

Por volta das 20h do último sábado (13), uma guarnição do 2°BIEsp foi informada que no bairro Gercino Coelho em Petrolina (PE), mais precisamente na rua Barão do Amazonas, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegar o local indicado, a equipe policial encontrou uma guarnição do 5°BPM prestando auxílio à vítima identificada como Isael Costa Souza. Ele relatou aos policiais que durante uma luta corporal com o autor dos disparos, conhecido como Francyelington, foi atingido por uma coronhada de revólver e que, o imputado efetuou três disparos de arma de fogo contra ele.

Em diligências, a equipe do 2ºBIEsp conseguiu localizar o imputado em sua residência, onde encontrou um revólver calibre 38, marca Rossi, nº série E018180 e três munições deflagradas, confirmando as informações colhidas com a vítima.

Diante do flagrante, o acusado, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem  tomadas as  medidas legais da prisão do autor dos disparos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar