Homem mata companheira com golpe faca de mesa em Terra Nova-PE

Mais um caso de feminicídio foi registrado no início da tarde desta sexta feira (12) no sertão pernambucano. O fato se deu na cidade de Terra Nova-PE, onde, por volta das 13h, Edinaldo Manoel Rodrigues, conhecido como “Padre“, 30 anos, natural de Orocó-PE, residente no bairro da COHAB – Alto do Cruzeirão – Terra Nova, desferiu um golpe de faca de mesa contra sua companheira, NEURIVAN PEREIRA ALVES, 33 anos, que, em estado grave, foi socorrida para o Hospital Regional de Salgueiro, vindo à óbito às 14:20h.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o casal se encontrava no interior da residência, quando deu início à uma discussão e momentos depois, NEURIVAN teria saído de casa correndo, já com uma perfuração causada pela faca, na altura do peito, sendo essa, socorrida e vindo a falecer momentos depois em Salgueiro.

Edinaldo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi detido naquela localidade, por policiais militares do 8ºBPM, lotados naquele município, momentos depois do ocorrido. O acusado deverá ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. ,

Fonte:
Cloduldo Sousa – Giro Sertão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar