Miguel assina ordem de serviço para mais 28 ruas de Petrolina

Na agenda com o ministro Gustavo Canuto, nesta quinta-feira (11), o prefeito Miguel Coelho anunciou também a pavimentação de 28 ruas em cinco bairros de Petrolina. As obras terão investimento de aproximadamente R$ 3 milhões via Ministério do Desenvolvimento Regional. A previsão é começar as pavimentações ainda neste mês em Petrolina, somando-se a outras dezenas de intervenções em andamento nas vias do município sertanejo.

Com os recursos, serão pavimentadas seis ruas no Jardim Petrópolis, outras oito no Henrique Leite, seis no São Joaquim, cinco no Fernando Idalino e mais três no Terras do Sul. “É mais pavimentação para Petrolina fruto da força política lá em Brasília do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho. Com esse conjunto de investimentos somado ao trabalho da engenharia e planejamento da Prefeitura, está sendo possível transformar nossa cidade num verdadeiro canteiro de obras com serviços em cada região”, destacou o prefeito durante a solenidade com o ministro do Desenvolvimento Regional.

As intervenções integram a plataforma “Petrolina Cresce”, iniciativa voltada para a infraestrutura do município sertanejo. Atualmente, mais de 70 obras estão em execução por meio desse trabalho. Além disso, cerca de 130 vias foram pavimentadas ou tem serviço em andamento. (Ascom)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar