O que abre e fecha em Petrolina no feriado da Semana Santa

Como acontece todos os anos, a Semana Santa vai alterar a rotina do comércio e repartições públicas de Petrolina neste final de semana.

De acordo com o Sindilojas, os estabelecimentos do Centro da cidade funcionarão normalmente até quinta-feira (18), mas estarão fechados na sexta-feira da Paixão (19). No sábado de Aleluia (20), o funcionamento será normal – até por volta das 14h.

Já o River Shopping vai abrir em horário especial na sexta e no domingo de Páscoa (21), data na qual é comemorado também o feriado de Tiradentes. Na sexta as lojas ficarão fechadas, enquanto o Hiper Bompreço abrirá das 8h às 22h; já a praça de alimentação e lazer vai funcionar das 12h às 22h. No domingo, as lojas do shopping abrirão das 12h às 20h; o Hiper, das 8h às 22h; e a praça de alimentação, das 12h às 22h. Quem preferir curtir um cinema durante a Semana Santa deve ficar atento à grade de programação da Orient Cinemas. Os filmes em cartaz, horários e valores dos ingressos podem ser conferidos

Quanto à prefeitura, apenas os serviços essenciais como limpeza pública e saúde não sofrerão alterações na sexta. Por enquanto a administração municipal deve manter a rotina normal de serviços até esta quinta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar