Entulho, lixo doméstico e galho de árvore. Esses são alguns dos rejeitos que têm causado sérios transtornos para moradores da rua Rio Beberibe no José e Maria em Petrolina (PE).
De acordo com a leitora que entrou em contato com o Blog, os próprios moradores não colaboram com a coleta do lixo e descartam no terreno.
“Os próprios moradores e carroceiros jogam aqui, queria entender sinceramente a necessidade que eles têm em sujar a própria rua. A coleta não falha, passa três vezes por semana. Peço encarecidamente que me ajude nessa questão, faço minha parte, não jogo lixo na rua e também não permito que ninguém o faça na frente do meu imóvel” desabafa. Fonte Blog Edenevaldo Alves

