Pai é preso acusado de estuprar filha durante 5 anos no Bairro Dom Avelar em Petrolina

Policiais civis da 213ª Delegacia de Petrolina cumpriram mandado de prisão, na tarde desta terça-feira (16), contra um homem acusado de estuprar a própria filha. Segundo informações, ele vinha cometendo o delito há aproximadamente cinco anos. Esse fato chegou até a polícia no final do mês de março.

A partir desse detalhe os investigadores foram acionados para localizar vítima, testemunhas e coletar provas acerca do crime. A vítima foi devidamente ouvida pelo delegado Joseilton Sampaio, que comandou a ação, vindo a confirmar as várias formas de violência as quais era submetida. Relatos de testemunhas, além de exames periciais realizados na jovem, ratificaram sua versão.

O mandado de prisão foi expedido ainda no dia de hoje. A ação contou com apoio do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), tendo à frente o primeiro-sargento J.C Marques, que acompanhou os policiais civis até a residência da vítima e do acusado. Para evitar a exposição da jovem e preservar a integridade física do acusado, os nomes de ambos não foram divulgados pela polícia. Fonte Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar