Policia Civil desencadeia a Operação “Hefesto” em Petrolina, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira, 11/04/2019, a Operação de Intervenção Tática, denominada “Hefesto”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, sob a coordenação do GCOI 2 e do Delegado Seccional da 25ª Desec de Cabrobó, Emanuel Caldas com execução imediata de Delegados subordinados a diretoria.

As investigações foram desenvolvidas nos meses de Fevereiro, Março e Abril de 2019, pela Delegacia da 211ª Circunscrição de Cabrobó e 205ª Circunscrição de Trindade com o escopo de manter as reduções dos crimes violentos contra a vida, e contra o patrimônio nas áreas da 24ª e 25ª DESEC’s.

Durante a operação, foram cumpridos 17 (dezessete) mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 (um) mandado de prisão, sendo 15 (quinze) expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Cabrobó e 02 (dois) expedidos pelo juiz da comarca de Trindade.

Na execução, foram empregados 100 (cem) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, em todo o município de Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e no município de Petrolina.

A operação teve o apoio da CORE com uma equipe tática e o canil, como também o Grupamento Tático Aéreo-GTA.

A Operação é coordenada pela DINTER-2 e supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia. Os detalhes da operação serão divulgados, na manhã da sexta (12/04), na sede da 25ª DESEC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar