Prefeitura de Petrolina entrega quadra totalmente requalificada para estudantes do bairro Mandacaru

Os investimentos na área da educação não param em Petrolina. Prova disso, são as ações de manutenção e adequação em 60 escolas e creches da rede Municipal. No bairro Mandacaru, uma reivindicação antiga da comunidade acaba de ser atendida. Após anos de abandono por parte do poder público, a situação da quadra da Escola Municipal Walter Gil foi transformada em mais uma ação do prefeito Miguel Coelho.

O equipamento, antes, deteriorado pelas ações do tempo e uso nas atividades esportivas da unidade de ensino, agora, foi totalmente adequado e está pronto para beneficiar os estudantes. No local, foram realizadas manutenção do piso e das grades, pintura geral e troca de equipamentos esportivos. Essa é mais uma ação da plataforma ‘Petrolina Educa’, iniciativa da Prefeitura de Petrolina para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.

Em breve, o prédio da unidade de ensino também será beneficiado com obras de requalificação. Um estudo já está sendo feito pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para atender as necessidades da escola Walter Gil.

Já está no planejamento da Prefeitura de Petrolina essa obra de manutenção na unidade de ensino do bairro Mandacaru. Estamos com algumas obras em andamento e logo estaremos transformando a realidade de mais uma escola em Petrolina”, explica Margareth Costa, secretária da pasta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar