Tráfico de drogas motivou o assassinato dos dois irmãos em Petrolina (PE)

A polícia esclareceu nesta sexta-feira (05), o motivo e os autores pela morte dos irmãos Gustavo (13) e Manoel (10) que ocorreu no dia 29 de março em Petrolina (PE).

De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, o crime foi executado por dois menores e por um homem identificado como Francieldo da Costa Brito que está foragido.

Segundo informações, um adolescente efetuou cinco disparos na cabeça do Gustavo e o outro adolescente efetuou dois disparos na cabeça do Manoel. As investigações chegaram até Francieldo depois que o veículo utilizado na empreitada delituosa foi identificado como propriedade do suspeito.

O delegado ainda informou que Francieldo era conhecido no bairro Cacheado em Petrolina (PE), pelo tráfico de drogas e que os menores supostamente trabalhavam para ele.

De acordo com depoimento dos adolescentes, o crime foi motivado por vingança depois que Gustavo subtraiu 75g de maconha e cerca de R$ 2.000,00 em cocaína que era de propriedade dos suspeitos. Já Manoel foi morto como queima de arquivo.  Blog do Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

2 pensamentos “Tráfico de drogas motivou o assassinato dos dois irmãos em Petrolina (PE)”

  1. O município não agiu para a retirada da criança do meio das drogas , aja visto q a mãe procurou o caps e não obteve sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar