Bolsonaro visitará Pernambuco no dia 23 de maio, podendo passar por Petrolina

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) deve visitar Pernambuco em maio. A informação foi repassada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo no senado. De acordo com FBC, a passagem de Bolsonaro acontecerá na segunda quinzena do mês.

“Estive com o presidente e falei que era uma boa ideia visitar os estados. Ele confirmou que virá ao Nordeste. Dei a sugestão para ir a Pernambuco em maio, e ele disse que iria”, afirmou. Detalhes da agenda ainda não foram divulgados e de acordo com o senador, não se dará para estreitar laços com o Nordeste.

“É agenda normal dele, pois o presidente tem que trabalhar em Brasília e correr o país para mostrar o que está fazendo. Recentemente, foi anunciado o 13º do Bolsa Família, aumento de recursos para saúde, determinação de atendimentos mais estendido nas unidades de saúde (no período noturno)”, afirmou.

Bolsonaro deverá observar as condições de obras de infraestrutura, como a Adutora do Agreste, o Ramal do Agreste e a Transposição do Rio São Francisco. Antes do presidente, dois ministros já passaram pelo Vale do São Francisco. (Com informações do JC Online).

ATUALIZADO! 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) confirmou ao líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), a data da sua primeira visita a Pernambuco: 23 de maio. A informação é da colunista da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann.

Segundo o senador me informou, será uma agenda que vai do Litoral ao Sertão com anúncio de grandes investimentos no Estado, mas a programação ainda não foi fechada. Na próxima semana, deve ser batido o martelo da agenda com a Presidência da República e a Casa Civil“, informou a colunista.

Como o senador adiantou, Bolsonaro cumprirá agenda do Litoral ao Sertão, e Petrolina pode fazer parte do roteiro do presidente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar