Emissora Rural FM 103,1 já está no ar em fase experimental

No final da tarde desta segunda-feira (6) a Emissora Rural/A Voz do São Francisco (FM 103,1) surpreendeu seus ouvintes ao iniciar a fase experimental com uma programação musical. Neste período, os últimos ajustes serão feitos para a entrada na nova programação.

Com a migração para FM, a emissora deixou a frequência AM 730 e agora pode ser encontrada na FM 103,1. Com as mudanças, o alcance inicial será de 15.000 watts, e em breve pode chegar até 50.000 watts.

A rádio pioneira da cidade vai manter o trabalho de evangelização e acrescentar novidades no jornalismo e nos programas musicais. Grandes nomes da região estão na programação, entre eles: Carlos Britto, Tony Pires, Adailton Costa, Lu Dantas, Claudio Farias, Sibelle Fonseca, Wilson Duarte e muito mais.

Estamos muito animados com todo o projeto e nesta fase experimental a opinião dos nossos ouvintes é de grande importância. Nas redes sociais já iniciamos o diálogo para saber como está sendo a recepção no rádio de cada um, se o sinal está realmente bom, alto ou baixo. Desta forma vamos ajustando para que a recepção seja a melhor possível”, explica o diretor da emissora, padre Givanildo José.

A nova programação vai ao ar nos próximos dias com uma nova concepção, sem deixar o foco de evangelizar, educar e informar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar