Festa do Colono do N4 em Petrolina terá atração de nível nacional

Já estão bastante adiantados os preparativos  para a segunda edição da Festa do Colono do N-4, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina/PE (Sertão do São Francisco). O evento tem como data prevista para ser realizada, a segunda semana de setembro.

Os organizadores, Toni e Maicon, disseram que após o retorno o ano passado da celebração que passou 20 anos sem ser realizada, a expectativa para a edição 2019 do evento é das mais positivas. E o show principal da festa, virá com novidades, pois a principal atração será um artista de renome nacional e bastante apreciado pelo público local.

“Estamos nos preparativos para fazer uma festa ainda maior e melhor que a de 2018”, disse Toni. Para Maicon, a Festa do Colono celebra a produção de todos os irrigantes da localidade e no que depender da organização, a festa terá ainda mais sucesso que o ano passado. Ele acrescenta que o público de 2019 chegou próximo de 5 mil pessoas, mas esse número deve dobrar este ano.

“A gente tem conquistado apoios importantes para promover a celebração de nossa riqueza que é a agricultura irrigada, por isso aguardem um evento de primeira linha, com muito churrasco, mais segurança e muitas atrações”, frisou o organizador.

A Festa do Colono do N4, tem ainda na programação, uma missa especial, homenageando os colonos já falecidos e que simbolizam a força do colono do N4, e também para que a colheita seja cada fez mais abençoada e próspera. O evento conta com o apoio de patrocinadores diversos e da Prefeitura de Petrolina que ajuda na infraestrutura da festa.  Blog do Ricardo Banana

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar