Morre juazeirense ‘Negão do Edson’, professor de educação física

Faleceu na noite dessa quarta-feira (29) o professor José Raimundo dos Santos, conhecido como ‘Negão do Edson’, de 61 anos, icônico professor de educação física de Juazeiro (BA). Ele estava internado no Hospital Regional devido a problemas renais e teve uma parada cardíaca na noite de ontem.

O velório está acontecendo no SAF da Avenida Raul Alves, no Santo Antônio, em Juazeiro. O sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira (30), no cemitério central da cidade.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes lamentou a morte do professor. “Professor de Educação Física, ávido torcedor do Botafogo e um juazeirense apaixonado por sua cidade, Negão do Edson sai de cena aqui na terra e parte para a morada de Deus, para tornar seu espírito ainda mais iluminado”.

O prefeito de Juazeiro também se solidarizou com a família pela perda. “É com muito pesar que o prefeito Paulo Bomfim lamenta o falecimento do professor José Raimundo dos Santos, carinhosamente chamado Negão do Edson, em referência ao Colégio Edson Ribeiro, onde desenvolveu, por um longo período, importantes contribuições nas áreas esportiva e cultural”.  Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar