Prefeitura de Petrolina conclui mais uma etapa das obras de asfaltamento na Vila Eduardo

O cenário do bairro Vila Eduardo em Petrolina tem mudado gradativamente. Na última sexta-feira (3), a prefeitura iniciou a pavimentação de mais uma, das 24 ruas que devem receber o pavimento asfáltico até o final do semestre. Desta vez, a contemplada está sendo a Rua Alagoas e, ainda neste final de semana, a prefeitura deve iniciar também as obras na Rua Floresta. Esta e outras ações que estão sendo realizadas no município, fazem parte do pacote de investimento em infraestrutura ‘Petrolina Cresce’.

Somente na Vila Eduardo, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) tem investido cerca de R$ 1,1 milhão em um quilômetro de pavimentação.  “A gestão do prefeito Miguel Coelho tem se empenhado para concluir as obras e nem nos finais de semana nossa equipe tem dado trégua. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para entregar até a próxima semana estas duas ruas à população”, aponta o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire.

Além da pavimentação destas duas ruas, outras 22 serão contempladas nesta primeira etapa. Outra importante obra em andamento é o recapeamento da Avenida da Integração, uma das principais vias de ligação do município, que deve ter o trecho que corta a Avenida Honorato Viana finalizado até este domingo (5).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar