São João 2019: Prefeitura de Petrolina diz que ainda não foi notificada sobre audiência no MPF

A prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), enviou nota dizendo que ainda não foi notificada sobre a audiência com o juiz federal Arthur Napoleão Teixeira Filho, na segunda-feira (6), para definir os rumos quanto à realização do São João 2019 no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina informa que ainda não recebeu a notificação oficial para a participação na audiência, mas afirma que sempre procurou o diálogo entre todas as instituições envolvidas – Aeronáutica, Infraero e Ministério Público Federal – no processo de liberação do Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A Sedetur também esclarece que o entendimento entre as partes é indispensável para a realização do São João de Petrolina no pátio de eventos, como ocorre desde 2012. Vale reforçar que ano passado, a prefeitura cumpriu todas as recomendações do TAC para a realização do evento no referido local“, diz a nota.

Como este Blog divulgou ontem (20), o prefeito Miguel Coelho disse que tentará argumentar até quando puder para que o evento se realize ali.

Temos argumentos plausíveis que o evento não prejudicará a operação da aviação. Estamos prontos para fazer todo o possível, toda mudança necessária que nos for solicitada. Mudamos a direção do palco, das luzes, da estrutura, queremos colaborar, mas se não for possível, temos sim nosso plano B”, afirmou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar