Taxista assassinado a facadas por colega de profissão após discussão

O taxista Geraldo Florencio Pessoa Filho, 38 anos, foi morto por um colega de profissão na noite da sexta-feira (3), após uma discussão. O crime aconteceu na Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil II, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi agredida a golpes de faca pelo colega, chegou a ser atendida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, mas não resistiu.

Após uma discussão por passageiros, enquanto a vítima estava distraída, o suspeito identificado apenas como Christiano, conhecido como ‘maluquinho’, teria desferido golpes de faca nas costas de Geraldo. De acordo com o taxista Gercino José da Silva, testemunha do início da discussão, Christiano e Geraldo já vinham tento desentendimentos faz certo tempo.

Gercino afirma ainda que era comum Christiano discutir com os colegas de ponto. Segundo ele, a discussão começou no ponto mas terminou ao final de uma corrida, em uma das ruas do bairro.

Segundo informações da UPA, a vítima chegou dirigindo à unidade e chegou a ser atendida, mas não resistiu. De acordo com a família, Geraldo era ex músico, e passou por diversas bandas de brega do Recife como baixista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar