URGENTE! Mãe e filha são atropeladas em Juazeiro-BA; criança morreu no local

A redação do Blog GJ Notícias acaba de receber a informação de que um acidente automobilístico nas imediações do Juá Garden Shopping e do Atacadão envolveu três pessoas, entre elas uma criança de sete anos que veio a óbito no local.

Segundo populares, inclusive, moradores que residem às margens da BR-235, um veículo gol atropelou mãe e filha na referida rodovia federal nas proximidades de um posto de combustível e a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto a mãe foi conduzida para uma unidade hospitalar.

Na fuga, o condutor do veículo ainda atropelou um homem numa bicicleta. O fato despertou à atenção de vários curiosos que reclamavam e lembravam as diversas matérias publicadas no Blog reivindicando iluminação nas duas pistas BR-235 e BR-407 que dão acesso ao maior espaço de entretenimento da cidade.

Outros populares, ainda mais enraivecidos com o Poder Público reclamavam a construção de uma passarela no local. Ainda carecendo de confirmação, as informações que chegaram ao nosso conhecimento relatam que mãe e filha são moradoras do Residencial Juazeiro II, bairro Itaberaba. Fonte Blog do Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar