Bombeiro militar atira na ex-companheira e depois comete suicídio em Paulo Afonso (BA)

Uma tragédia em família resultou na morte de um policial bombeiro militar na manhã desta terça-feira (11), no centro de Paulo Afonso, conforme informações passadas pelo repórter Gil Leal, durante o Jornal Primeira Hora, da RBN FM.

O crime ocorreu na rua do Bom Conselho, antiga rua E, quando o homem agrediu sua ex-companheira, com uma coronhada na cabeça e um tiro na perna. Com a aproximação da polícia no momento da agressão,  posteriormente o bombeiro policial, identificado como Sargento Carlos Ribeiro, da cidade de Barreiras na Bahia, adentrou em uma residencia e acabou se matando, atirando na sua própria cabeça.

Ainda de acordo com informações da PM, em conversa com alguns familiares, Ribeiro não aceitava o fim de um relacionamento, já que sua ex-companheira teria entrado com o pedido de divórcio.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da do SAMU, que constatou o óbito do sargento. A mulher que até então não teve sua identidade identificada, foi encaminhada pela equipe médica para o Hospital Nair Alves de Souza.

Via: Radio Bahia Nordeste

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar