Briga com faca, enxada e foice deixa dois feridos em bairro de Serra Talhada

Mais um caso de violência foi registrado no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, na noite dea quarta-feira (5). A polícia foi acionada e acabou levando dois feridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), onde encontram-se sob observação médica.

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 20 anos foi até a residência de um gesseiro, de 22, armado com uma faca e uma enxada em punho e passou a fazer ameaça de morte.

Durante a discussão, o gesseiro foi atingido com golpes de enxada no braço e alguns golpes de faca na perna. Para se defender dos ataques, a vítima foi até o muro da sua casa, pegou uma foice e partiu pra cima do agressor, conseguindo feri-lo com alguns golpes. Ferido, o agressor fugiu, mas a PM o encontrou, ainda no bairro, sangrando e caído no chão. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O QUE MOTIVOU
Em depoimento a polícia, o gesseiro declarou que o pivô da confusão foi o agressor, que teria furtado vários objetos da sua residência, ainda na quarta-feira (5), e por não ter gostado de ser denunciado à polícia, tentou se vingar com os ataques de faca e enxada.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal. |Farol de Notícias|

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar