Candidata do concurso da Câmara Municipal de Petrolina reclama sobre a falta de treinamento dos fiscais

Uma candidata que realizou a prova do concurso da Câmara Municipal de Petrolina, neste domingo (02),   entrou em contato com o Blog para fazer uma reclamação sobre a falta de treinamento dos fiscais.

De acordo com a informação, mesmo constando no edital os documentos que poderiam ser apresentados no dia do certame, a candidata relatou que foi constrangida pelos fiscais, por ter  que aguardar  quase 30 minutos para que eles verificassem se documento apresentado por ela era válido no edital.

Confira o relato :

“Como concurseira me senti muito constrangida ao chegar na sala para realização da prova. Ao apresentar meu documento de identificação (carteira profissional expedida pelo CREA, que por lei vale como documento de identificação), fui questionada pelos fiscais com relação ao documento.

Questionei se o mesmo (fiscal) havia lido o edital, pois lá consta quais documentos são aceitos, inclusive cheguei a mostrá-los a norma 11.7. estabelecida no edital,  mas isso não foi suficiente, um dos fiscais afirmou que essa banca era cheia de “coisas” que iriam atrás pra ver minha situação.

Depois de quase meia hora esperando, um dos fiscais retornou e falou que  eu estava liberada pra fazer, e reafirmei a ele: liberada não, está no edital e estou no direito.

A pergunta é, será que os “fiscais” fizeram a leitura dos editais do concurso?” disparou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar