Manifestantes realizam ato em defesa do ministro Sérgio Moro e da Lava Jato no Recife

Um grupo de manifestantes realiza, neste domingo (30), um ato em defesa do ministro Sérgio Moro e da operação Lava Jato, na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregam muitas bandeiras do Brasil e cantam o Hino Nacional.

O grupo se reúne na altura da Padaria Boa Viagem, de onde devem sair acompanhando dois trios elétricos e um carro de som. A concentração teve início por volta das 14h. Os manifestantes também pedem a aprovação da reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro e do pacote anticrime.

(De acordo com Maria Dulce Sampaio, porta-voz do movimento Vem Pra Rua, o ato é suprapartidário. “Queremos pressionar para a aprovação da reforma da Previdência. Protelaram mais uma vez e nós sabemos que o Brasil precisa dessa aprovação para retomar o seu crescimento. Também estamos aqui para pedir a aprovação do pacote anticrime e prestar o nosso apoio irrestrito à Operação Lava Jata e ao ministro Sérgio Moro. Tem que continuar desmontando esquemas de corrupção e punindo os culpados”, afirma. (Com informações G1 PE)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar