Moradores do Jardim Maravilha fazem abaixo-assinado contra esgotos estourados e Compesa se manifesta

A rotina de esgotos escorrendo pelas ruas do Bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, tirou do sério os moradores da comunidade, a ponto de decidirem fazer um abaixo-assinado para pressionar a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) a tomar uma atitude. Segundo relatos, o cenário mais crítico pode ser visto nas Ruas Remanso, Terra Nova e Casa Nova.

Em nota, a Compesa orientou a comunidade do Jardim Maravilha sobre os procedimentos que deve tomar, a fim de resolver esses transtornos.

A Compesa informa que caso haja um número de protocolo relativo aos pedidos das Ruas Remanso, Terra Nova e Casa Nova, no Bairro Jardim Maravilha, que possa ser informado para que uma equipe possa ir ao local. Os canais são os  números 08000 81 0195 ou 08000 81 0185. Caso não, pede que a moradora se dirija a uma loja de atendimento para pegar uma cópia do abaixo-assinado utilizado pela Compesa. Nele estão as informações relevantes que são necessárias. Ainda sobre a solicitação, a Companhia atenta que em vários casos existem desistência por parte de alguns assinantes quando a equipe chega para fazer o serviço, acarretando a impossibilidade da execução da substituição. Quando isso acontece (ou quando um morador se nega assinar a coleta de   assinaturas), os moradores devem encaminhar o caso para o Ministério Público”, frisou a Companhia.

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar