Quarta noite do São João de Petrolina tem forró, sertanejo e homenagem a Gabriel Diniz

A terça-feira (18) marcou a quarta noite do São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A festa no pátio de eventos Ana das Carrancas foi embalada ao som das bandas Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, da dupla Zé Neto e Cristiano e do cantor Jonas Esticado.

Tocando grandes sucessos, a banda Cavaleiros do Forró abriu a noite de festa, por volta das 20h. Em seguida, foi a vez da Banda Saia Rodada. Durante a apresentação no palco do pátio de eventos, o grupo fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. Morto no final do mês de maio, após sofrer um acidente de avião, GD seria uma das atrações do São João de Petrolina nesta quinta-feira (20).

Por volta das 0h, o sertanejo tomou conta do São João. Atração mais esperada da noite, a dupla Zé Neto e Cristiano fez a alegria do público. A quarta noite de festa foi encerrada com a apresentação do cantor Jonas Esticado.

O São João de Petrolina continua nesta quarta-feira (19). A festa será animada por Dorgival Dantas, Trio Granah, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Márcia Felipe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar