VÍDEO: Câmera de segurança registra policiais militares agredindo jovem em Juazeiro-Ba

Uma abordagem que culmina em agressões a um jovem. Foram essas imagens que uma câmera de vigilância flagrou na última terça-feira (25), em Juazeiro (BA). Dois policiais militares da Bahia agridem com socos e tapas um rapaz que caminhava pela calçada.

As imagens foram divulgadas na sexta-feira (28), dia no qual a vítima procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. “Eles já chegaram me batendo. O primeiro já me deu um murro no peito. Aí o outro começou a bater do outro lado. Eu fiquei praticamente sem reação”, contou.

O caso será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar da Bahia. Além dele, outros dois adolescentes, de 13 e 16 anos também narraram ter sido vítimas de agressões na semana passada. “O policial puxou meu cabelo e me deu um tapa no rosto“, conta a garota.

A família dos dois adolescentes procurou o Conselho Tutelar do município e também denunciou o caso na Corregedoria da PM. O subcomandante da Companhia na qual os PMs atuam, capitão Sandro Teixeira de Sena disse que o caso será investigado.

Nossa produção solicitou uma resposta ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) para saber se os policiais continuam suas atividades na rua e quais punições eles receberão. Até o momento não recebemos uma reposta. (Com informações do G1 Bahia).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar