Wesley Safadão faz homenagem a Gabriel Diniz na abertura do São João de Araripina, PE

Na abertura do São João de Araripina 2019, no Sertão de Pernambuco, Wesley Safadão realizou uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos em um acidente aéreo no fim do mês passado. O evento, no Parque Três Vaqueiros, segue até o sábado (22).

O show de Wesley Safadão atraiu um grande público, muitos fãs estavam ansiosos para assistir ao artista. Na primeira noite de festa, também subiu ao palco, Brasas do Forró, Welson Araújo e Xand Avião, que trouxe o melhor do forró eletrônico para o público.

De acordo com os organizadores do evento, pelo menos 30 mil pessoas são esperadas a cada noite da festa. Um grupo de amigos da cidade de Pio IX, no Piauí, fez uma viagem de mais de 200 quilômetros para aproveitar o festejo. “A banda ajuda demais e o público é maravilhoso”, disse a professora Carina Amorim.

“São joão espetacular e quero vir muitas outras vezes, superou as minhas expectativas”, revelou o estudante Gustavo Alencar , que também curtiu a festa no Parque Três Vaqueiros. AF News

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar