Campanha do Agasalho: prefeitura entrega roupas e cobertores para aliviar frio de quem vive nas ruas de Petrolina

Mais doações da Campanha do Agasalho, promovida pela Prefeitura de Petrolina, chegaram às mãos daqueles que precisam. Em ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh), a noite de quinta-feira (18) foi marcada pela entrega de roupas e cobertores a pessoas em situação de rua  em diversos pontos da cidade, além da Casa de Passagem Bom Samaritano.

A Campanha do Agasalho está arrecadando doações até o próximo dia 31 de julho. As arrecadações estão sendo entregues às entidades parceiras como Casa de Passagem Santo Expedito, Casa Laura, Centro Pop, Casa Anjo da Guarda, CRELPS, ÁGAPE e  a ONG parceira Comunidade Boa Nova.

Estamos realizando mais uma etapa da entrega dos donativos recebidos na Campanha do Agasalho, que está sendo feita de forma dinâmica para auxiliar os que mais precisam. Ainda vamos receber peças até o dia 31 de julho, então, quem quiser fazer doações ainda está em tempo”, ressaltou o titular da pasta, Jorge Assunção.

Além do secretário, participou da entrega o assessor especial da prefeitura, Orlando Tolentino e representantes da Gerência de Alta Complexidade da Sedesdh.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) de Petrolina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar