Depois da Sete de Setembro, Avenida Clementino Coelho também será duplicada

Mais uma grande via pública de Petrolina passará por obras de duplicação. Depois da Avenida Sete de Setembro, a próxima será a Clementino Coelho. Além disso, a prefeitura anunciou também uma ciclovia no trecho. A obra faz parte de do pacote de investimento em infraestrutura ‘Petrolina Cresce’, que está promovendo melhorias na mobilidade urbana da cidade.

Serão 2,3 quilômetros de pista alargada, partindo do ponto de apoio da Gontijo até o trecho da Rua José Theodomiro de Araújo, em frente à Faculdade Maurício de Nassau.  A Clementino Coelho passará de 7 para 14 metros de largura, com a ciclovia acompanhando todo percurso.

Como um grande diferencial da gestão do prefeito Miguel Coelho, além do investimento em pavimentação, a gestão se preocupa com uma maior mobilidade no município. As vias que serão duplicadas estão sendo implantadas juntamente com ciclovias, dando mais segurança para quem trafega também a pé ou de bicicleta”, destaca o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

O projeto, em fase licitatória, está orçado em R$ 6,2 milhões. A duplicação da Clementino Coelho será executada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar