Moradores da Rua Nova Veneza fazem protesto e cobram o asfalto

Os leitores deste Blog Geraldo José enviam fotos de um protesto realizado no final da manhã desta segunda-feira (22). Segundo eles, os moradores da Rua Nova Veneza, localizada no bairro Alagadiço” protestam pela ausência de asfalto na sua rua”, e ainda acusam que ‘”todas as ruas do bairro foram asfaltadas, menos a deles”.

Confira na integra a nota da Prefeitura de Juazeiro esclarecendo sobre obra de pavimentação no bairro Alagadiço.

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) esclarece que a escolha das vias a serem beneficiadas com pavimentação asfáltica, não só no bairro Alagadiço, mas também nos outros nove bairros atendidos pelo contrato nº 501/2019, foi feita com base na necessidade de melhoria do tráfego e ampliação da infraestrutura de transportes em áreas estratégicas da nossa cidade.

A SEDUR informa ainda que a pavimentação asfáltica torna-se necessária em vias que recebem um grande volume de tráfego. No caso específico da Rua Nova Veneza, mais de 360 m da via (trecho entre a Av. Adolfo Viana e a Travessa da Maravilha) área com um grande volume de trafego, está recebendo a pavimentação asfáltica.

A secretaria acrescenta ainda que está atenta e sensível a todas as demandas de infraestrutura do município e vem buscando recursos para executar novos projetos de pavimentação, elaborados com base nas demandas previamente pontuadas, reafirmando o compromisso de cumprir a sua missão, enquanto órgão municipal, em trabalhar para a melhoria da infraestrutura e urbanização da cidade.

Espaço do Leitor

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar