Petrolinense é aprovada no maior projeto que revela talentos artísticos do país

Uma petrolinense de apenas sete anos vem chamando a atenção das maiores agências de Brasil. Maria Carolina Amorim de Melo participou o Projeto Passarela, realizado entre 12 e 15 de julho, em Brasília (DF) e foi aprovada na seletiva e está próxima de assinar contratos nacionais.

Desse mesmo projeto saíram nomes como Larissa Manoela, Gabriella Mustafá e Marcelle Bittar, rostos conhecidos nacional e internacionalmente. Mesmo com pouca idade, a garota de Petrolina estava decidida: queria fazer parte do mundo artístico, como relata o seu pai.

“Ela sempre falava que queria ser atriz e nunca demos bola. Com cinco anos apareceu esse projeto em João Pessoa, uma prima dela a levou e ela fez o teste na primeira fase. Ela foi convidada para o evento em Brasília na semana passada, com pessoas de 4 a 24 anos“, conta João de Melo Neto.

 

Revelando talentos

O Projeto Passarela é realizado pela MGT – que busca revelar talentos na moda, artes e dança. Durante quatro dias na capital do país, Maria Carolina foi avaliada e com o resultado final, divulgado na terça-feira (16), veio a notícia aguardada: a convocação para integrar o time MGT Talentos.

“Ela foi selecionada por quatro agências de São Paulo e duas no Rio de Janeiro, em breve irá fechar com uma dessas agências, com parceria com a MGT para fazer seu gerenciamento de carreira“, conta o pai.

Futuro

Maria Carolina foi a única petrolinense aprovada no projeto. Agora os pais se organizam para dar suporte e acompanhar a garota nessa nova jornada. “Ainda vamos para São Paulo, tudo com os pés no chão. Vamos acompanhá-la, não queremos que nada atrapalhe os estudos dela”, relata João Neto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar