Policia registra mais de 05 ocorrências de violência contra mulheres no fim de semana em Petrolina

(Foto: Polícia Militar)

O final de semana é marcado por mais de 05 casos de violecia contra a mulher em menos de 24 horas mulher em petrolina. Um novo caso ocorreu hoje (21), por volta das 3h30, onde Policiais Militares do 5°BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local (endereço não revelado), a vítima informou que seu ex-companheiro pulou o muro de sua residência, arrombou a porta da casa com chutes, na sequência agrediu a vítima com socos e a ameaçou com uma faca, tendo também tomado o filho menor do relacionamento de ambos e levando consigo para sua casa.

Na chegada do policiamento, a cunhada da vítima foi chamar pelo sobrinho quando o agressor saiu sendo detido e juntamente com a vítima e a faca instrumento da ameaça apresentados à Delegacia da Polícia Civil.

O outro caso aconteceu na noite do deste sábado (20), onde já foram registrados mais três casos de violência contra a mulher. Esse caso aconteceu na Rua 41, do bairro João de Deus onde Policiais Militares do 5°BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local o agressor saiu em fuga, mas não obteve êxito e foi alcançado pelos policiais uma rua após.

(Foto: Polícia Militar)

O homem junto com o material apreendido foi conduzido a Departamento de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ainda no sábado (20) no bairro João de Deus, na rua 41, os policiais do 5°BPM prenderam um homem portando uma faca e que estava ameaçando a mãe e quebrando tudo dentro da residência. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

(Foto: Polícia Militar) 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar