Prefeitura de Petrolina alerta população sobre golpe da Casa Bolsa

Pessoas agindo de má fé estão prejudicando usuários dos programas sociais em Petrolina e a Prefeitura precisou vir a público fazer um alerta sobre o golpe da Casa Bolsa. Segundo o Executivo, beneficiários estão recebendo ligações para fazer a atualização cadastral e pedindo informações pessoais.

A prática, no entanto, não é o procedimento padrão. “Temos nossos canais oficiais para o atendimento na ‘Casa Bolsa’ aos beneficiários dos programas sociais. Recebemos algumas pessoas que foram surpreendidas com ligações solicitando dados, como CPF e nomes dos filhos. Só telefonamos para o usuário em caso de, no dia da visita domiciliar, precisarmos de um ponto de referência do endereço. Mas informações pessoais, não solicitamos por telefone”, orienta diretora de atenção social, Gláucia Andrade.

Quem precisar dos serviços da Casa Bolsa deve ir pessoalmente ao local, na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, centro, próximo ao Centro de Convenções.O telefone para dúvidas ou agendamentos é o (87) 3863-6871.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar