Programação em homenagem aos 124 anos de emancipação política de Petrolina terá grande evento gospel

A pouco mais de dois meses para os 124 anos de emancipação política de Petrolina, a prefeitura iniciou o planejamento da programação de aniversário da cidade, que terá um grande evento gospel. Esse foi um compromisso firmado pelo prefeito Miguel Coelho com o segmento evangélico.

Estima-se que Petrolina tenha, atualmente, mais de 50 mil evangélicos, com a tendência crescente a cada ano. A gestão municipal tem trabalhado atendendo todos segmentos religiosos, que contribuem com a assistência social da cidade atendendo através dos Centros de Recuperação Ágape, Cerelf e CRELPS.

Participaram desse primeiro encontro os secretários Emício Júnior (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Simão Durando (Governo e Agricultura), o diretor de Gestão da prefeitura, Pedro Caldas, e os vereadores Osinaldo Souza, Ruy Wanderley e Elias Jardim, que representam a bancada evangélica na Casa Plínio Amorim – além do assessor do vereador Alex de Jesus, que também integra a bancada.

A data do evento e atrações devem ser divulgadas em breve pela prefeitura municipal. Para Pedro Caldas, que é membro da Igreja Assembleia de Deus, Miguel Coelho “tem sido um homem usado por Deus para abençoar o seu povo”. “O segmento evangélico tem ajudado a gestão municipal com orações e com ações sociais. Desde o início da campanha que a gente vinha cobrando do prefeito Miguel Coelho e agora chegou a vez do Povo de Deus em Petrolina“, afirmou.

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar