Secretária-executiva da mulher passa por momento de terror em Santa Maria da Boa Vista

A secretária-executiva da mulher de Santa Maria da Boa Vista, Sônia Ribeiro, passou por momento de terror na tarde desta terça-feira (09).
Sônia se deslocava com sua equipe para a comunidade quilombola de Inhanhuns, quando de repente o veículo foi abordado por um homem armado, que proferia palavras de ameaças anunciando o assalto.

Além da secretária e o motorista, no carro estavam a assessora da secretária e também uma assessora do secretário de desenvolvimento social, tanto o motorista quanto as assessoras tiveram seus pertences tomados, Sônia não teve nenhum objeto tomado.

Enquanto um homem abordava o carro em que a secretária estava, outro veículo que vinha atrás era abordado por outra pessoa que também praticou assalto, levando R$ 400 em espécie e um celular de outra vítima. O crime aconteceu por volta das 16h40 quando Sônia se deslocava a trabalho para o local acima citado.

Vários outros assaltos foram praticados no mesmo instante na localidade conhecida por “alto grande”, que fica numa subida próximo a Fazenda Marreca. O fato foi registrado em boletim de ocorrência.
Segundo informações há vários dias os bandidos fazem a festa na mesma localidade, e no entanto as vítimas não registram a ocorrência, até o momento ninguém foi preso.

 

 

Fonte: Blog Nossa Voz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar