Assaltantes são presos na zona rural de Lagoa Grande

Nesta sexta-feira (16), por volta das 20h30, a equipe do GATI recebeu a informação de que o Posto Fronteira, no Assentamento Vitória 01, em Santa Maria da Boa Vista (PE), havia sido alvo de assaltantes que teriam efetuado vários disparos de arma de fogo.

A equipe se deslocou ao local, onde foram colhidas algumas informações com o proprietário do estabelecimento, que já havia recolhido 17 cápsulas de munição de pistola calibre .380 deflagradas.

A equipe prosseguiu com as diligências até então sem êxito, mas neste sábado (17), por volta das 00h30, próximo ao Assentamento Catalunha da Pista, zona rural de Lagoa Grande (PE), foi abordado um com quatro indivíduos, que, de acordo com eles, vieram de Jeremoabo (BA).

Após revista minuciosa no veículo, foram encontradas três armas de fogo em um compartimento secreto na caixa de som: duas pistolas Taurus calibre .380, uma com 15 munições e 10 munições, e um revólver .38 taurus com numeração raspada.

Além das armas, havia uma caixa de moedas do posto assaltado, um coldre de perna para pistola, um coldre de perna em polímero, um carregador de pistola .380 vazio, e 13 munições de revólver de calibre 38 intactas.

Havia, ainda, um pé de cabra (ferramenta usada para arrombamento), dois canivetes, uma faca, dois relógios de pulso, duas correntes douradas, três papelotes de cocaína, uma balaclava camuflada, quatro celulares, uma carteira com um cartão de crédito e R$ 1.000,45.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar