InícioDENÚNCIASComunitário do Bairro Maria Auxiliadora chama atenção de autoridades para problemas

Comunitário do Bairro Maria Auxiliadora chama atenção de autoridades para problemas

Author

Date

Category

Preocupado com alguns problemas estruturais no Bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, um morador (que prefere o anonimato) clama por ações do poder público na comunidade.

Confiram:

Venho, através deste contato, pedir encarecidamente que a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, tenha um olhar mais atento ao Bairro Maria Auxiliadora. Principalmente no trecho da avenida Senador Darcy Ribeiro, que margeia o canal de esgoto. Nessa área não existem postes de iluminação, e por ser próximo ao shopping apresenta um grande fluxo de pedestres. Quando anoitece, a área fica bem escura, favorecendo a ação de criminosos. Quem trabalha ou frequenta o shopping passa pela área com muito medo.

Creio que a instalação de alguns postes metálicos resolveria o problema, pois iluminaria melhor a via, desde a rotatória que o prefeito inaugurou há pouco tempo (e tem uma iluminação deficitária) até o entroncamento com a Rua Floriano Peixoto. Além do mais, como se não bastasse não ter iluminação, existem muitas árvores, tornado o ambiente ainda mais escuro.

Entre o shopping e o canal, há um terreno que está completamente abandonado, com as cercas quebradas, animais soltos, muitas algarobas crescidas (tornando esconderijo para ladrões e usuários de drogas) e que está servindo de acúmulo de lixo, dificultando até na passagem das pessoas. Acho que os órgãos competentes deveriam acionar o dono e cobrá-lo que limpe e mure o referido espaço. Aguardo uma resposta positiva por parte dos responsáveis e desde já agradeço pelo espaço.

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Subtitle
Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas