Curso de Libras para iniciantes abre inscrições na UPE, em Petrolina

As inscrições para um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para iniciantes na Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, seguem bertas até a próxima terça-feira (20). A capacitação faz parte do Programa Ciranda Auditiva/ Inclusiva.

A inscrição é feita através do preenchimento de um formulário online. Também é preciso apresentar 1 kg de alimento não-perecível para doação à entidade filantrópica. Para comunidade é necessário preencher o formulário online e fazer o pagamento da taxa de R$50, que deve ser depositado no Banco do Brasil (Agência: 3234-4, Conta Corrente: 9888-4).

Para os estudantes da UPE, o curso é gratuito. É necessário apresentar a original e a cópia de um documento com foto, comprovante de matrícula atualizado.

As aulas serão presenciais e contarão também com material de apoio em videoaulas. Os encontros serão semanais com duração de três meses, e início previsto para os dias 23 e 24 de agosto. Ao final do curso, os participantes receberão certificado de 100 horas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar