Duas operações da Polícia Civil abordaram veículos e cumpriram mandados de prisão e busca domiciliar em Dormentes e Afrânio

Ação nº 1

Mais de 100 veículos e motocicletas foram abordados durante o dia de ontem (12), na cidade de Dormentes, por policiais civis da 217° Circunscrição de Polícia Civil, seguindo o plano de segurança estatal que visa coibir condutas criminais no município para garantir o índice zerado de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP)

Durante a operação foram apreendidas 04 armas de fogo, gerando a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito.

A estrutura de segurança visa inibir e coibir toda e qualquer conduta ilícita no município de Dormentes, garantindo assim a toda população o instituto da ordem pública.

Ação nº 2

Em outra ação realizada no sábado (10), nas cidades de Afrânio e Dormente, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca domiciliar, houve o cumprimento do mandado de prisão de Raimundo Rodrigues de Souza, que encontrava-se foragido desde dezembro de 2018. Houve ainda a prisão de Laércio Santana Rodrigues por crime de tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado 48 pedras de crack. A droga era vendida em e Afrânio pelo valor de R$ 10 cada.

No cumprimento de mandado de busca domiciliar, Cleciano Batista Pereira foi preso por portaria de agiotagem e posse de arma de fogo. Em sua casa foi localizado um caderno com anotações de empréstimos realizados, além de uma quantia em dinheiro. Ele foi conduzido a depol, onde confessou ter recebido uma arma de fogo como garantia de empréstimo.

Também foi preso em flagrante delito José Renato de Souza por crime de corrupção ativa. Ele ofereceu a quantia de R$ 500 a um policial civil para liberar motocicleta que teria acabado de ser apreendida.

Com informações do G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar