Homem suspeito de matar menino em Garanhuns morre após passar mal dentro de presídio

O homem suspeito de matar o menino de oito anos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, morreu dentro do presídio de Arcoverde, no Sertão, ontem (7).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou mal e foi levado para enfermaria da unidade prisional, onde morreu. A causa da morte ainda não foi identificada.

O homem foi preso na última quinta-feira (1º) e confessou que matou o menino. A criança estava desaparecida desde o dia 15 de julho, e foi encontrada em um terreno baldio no dia 20. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Entenda o caso
Dois homens confessaram participação na morte da criança de oito anos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O menino estava desaparecido desde o dia 15 de julho e foi encontrado morto em um terreno baldio no dia 20.

Segundo a Polícia Civil, eles foram presos na quinta-feira (1º), suspeitos de estuprarem duas mulheres e confessaram que também mataram o menino.

A criança vivia com os avós maternos no bairro Massaranduba e foi vista pela última vez com vida em um armazém de reciclagem. A criança estava com um ferimento na cabeça quando foi encontrada.

Fonte: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar