Interrupção no abastecimento d’água em bairros próximos à Estrada da Banana vai continuar até final de agosto, diz Compesa

Problemas de falta d’água nas comunidades do Antonio Cassimiro I e II, Mandacaru, Pedra Linda, Vale Dourado e Novo Tempo ainda devem perdurar enquanto ocorrem as obras de duplicação da Avenida Hermes da Fonseca – conhecida como Estrada da Banana. A informação é da gerência regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

As obras de duplicação da avenida, localizada no Bairro Antonio Cassimiro, estão a cargo da prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra). “Para viabilizar a duplicação da avenida, a Compesa está realizando uma obra de rebaixamento da rede de abastecimento de água da via”, justiçou a empresa, por meio de nota da assessoria.

A interrupção no abastecimento, segundo a Compesa, acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. “Esse regime de distribuição seguirá até o dia 30 de agosto”, frisou a Compesa. Quaisquer dúvidas e informações é só entrar em contato pelo 0800-081-0195.

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar