Organizadores e patrocinadores se mobilizam para a realização da 2ª Festa do Colono do N4

Atrações como Walmir do Acordeon, Sérgio do Forró, foram confirmadas.

A produção irrigada do N-4 do Projeto Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina (PE), vai ser festejada durante a 2ª Festa do Colono do N-4. O evento deve acontecer no feriado de 7 de Setembro. Segundo os organizadores, o momento será de celebrar e a festa tem sido abraçada por amigos e amantes da riqueza que é a irrigação no Vale do São Francisco.

O empresário do setor de comércio de frutas, Aurélio Silva, vem sendo um dos principais apoiadores da festa. Fundador da Lobo Frutas, o empresário afirma que o evento promove o encontro de todos que fazem a produção de frutas do N-4.

“Esse é um momento de celebração. Une produtores de todas as idades, os trabalhadores dos lotes também, num momento bonito, de festa e marcando o encontro de todos que fazem a força da produção irrigado aqui em nossa área. Convido a todos que fazem essa riqueza de Petrolina, do Vale do São Francisco, para virem festejar juntos com todos nós”, assinalou Aurélio.

Outro patrocinador e incentivador da festa e que tem apoiado o trabalho de lideranças como Maicon Israel Lima e Toni Rodrigues nesse resgate da Festa dos Colonos elogia a postura, coragem e decisão dos dois moradores e produtores do núcleo irrigado, para reunir de novo a comunidade em torno de um evento tão marcante para quem trabalha e produz a riqueza da fruticultura do vale.

“Eu admiro a garra e coragem dos amigos Toni e Maicon em resgatar o ano passado, como muita fé, eu como presidente da associação venho apoiando desde então e no que depender da comunidade, a festa este ano será inda melhor. Já outros colonos tem se interessado em ajudar a festa e eu tem orientado que ajudem na realização”, disse Edvaldo Landim, presidente da associação do N-4 que aproveitou e fez o convite para o evento.

“A gente convida aos produtores, à população dos outros núcleos, políticos como vereadores, deputado Fernando Filho e o prefeito Miguel Coelho, do secretário de Agricultura, Simão Durando, que já se prontificaram em nos prestigiar que venham celebrar esse momento marcante para festejar a nossa produção, essa que é a nossa principal riqueza”, ressaltou Landim.

“Estivemos com o secretário num trabalho realizado pelo vereador Osório Siqueira, presidente da Câmara, que tem nos dado força para que nosso evento confirme o sucesso do ano passado. Outros pessoas e empresas também têm confirmado apoio como o Grupo Cappellaro, entre outros empresários”, destacou Toni.

Atrações como Walmir do Acordeon, Sérgio do Forró, foram confirmadas. “A gente ainda vai anunciar outra grande atração nos próximos dias. Toda a estrutura montada envolve palcos, parque, som. Estamos caminhado para conseguir realizar e deixar tudo organizado, padrão profissional como temos feito desde desse retorno da festa”, completou Maicon.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar