Pai e filho acusados da prática de homicídio em Santa Maria da Boa Vista foram presos por Policiais Civis de Cabrobó

Na manhã desta terça-feira (13.08.2019), policiais civis de Cabrobó/PE e Jucati/PE, sob coordenação e supervisão dos delegados Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá, Delegado Seccional da 25a Desec/Cabrobó-PE, e o Bel. Marcelo Francisco dos Santos Silva, Delegado Municipal de Jucati/PE, efetuaram a prisão de Antônio D. C. F. e do filho V. de Barros C, pela prática de homicídio qualificado conforme Processo Crime de n° 0000400-62.2006.8.17.1260, oriundo da Comarca de Santa Maria da Boa Vista/PE.

Segundo o Delegado Seccional de Cabrobó Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá, os preventivados teriam em 13.02.2006, ceifado a vida de Ercio Soares Guimarães na cidade de Santa Maria da Boa Vista/PE. Ainda de acordo com o Delegado por estarem foragidos da justiça, revéis, citados por edital os respectivos mandados foram renovados e expedidos pelo MM Juiz da Comarca de Santa Maria da Boa Vista/PE e cumpridos efetivamente nesta data de 13 de agosto do ano de 2019.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Fonte: Policia Civil/Dinter II/25ª Desec/211ª Circunscrição-Cabrobó-PE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar