Polícia recupera pertences de vítimas de assalto a van entre Juazeiro e Curaçá

Policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperaram os pertences das vítimas de uma van que foi assaltada na última terça-feira (27) entre Juazeiro e Curaçá, no norte da Bahia. Conforme mostrado por este Blog, um dos passageiros reagiu à ação e matou um dos suspeitos a tiros. O outro conseguiu fugir e levou dinheiro e objetos dos passageiros.

Conforme a 45ª CIPM, após o ocorrido, uma guarnição se deslocou até o local informado e localizou o veículo assaltado em um posto no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro.

Os passageiros informaram o local onde os suspeitos anunciaram o assalto, as características dos dois assaltantes e o local para onde o segundo envolvido teria fugido. João Lucas de Souza Rodrigues, de 17 anos, morreu no local. De acordo com a 45ª CIPM, os passageiros nada souberam informar sobre o homem que atirou nos bandidos.

Em seguida, a guarnição se deslocou até o local em que foi anunciado o assalto e, após buscas no perímetro, conseguiu localizar uma mochila preta, contendo a quantia de pouco mais de R$ 980, 6 aparelhos celulares, 5 relógios, além de peças de roupas e uma sandália. Todo material foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro. Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar