Policiais Civis de Cabrobó cumprem mandado de prisão por pratica de estupro de vulnerável

Na tarde desta quarta-feira (28.08.2019), Policiais Civis de Cabrobó/PE e investigadores da Delegacia Territorial de Juazeiro/BA, sob coordenação e supervisão dos delegados BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC/Cabrobó PE, e a BEL(a) LÍGIA NUNES DE SÁ, COORDENADORA REGIONAL DA 17ª. COORPIN Juazeiro/BA, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de R. Pedro G., pela prática de estupro de vulnerável conforme processo crime de n° 0001311-51.2013.8.17.0380, expedido em 10/10/2013, oriundo da 1ª. Vara da Comarca de Cabrobó/PE.

Conforme o Bel. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, o preventivado R. G., foi investigado no ano de 2013 pela Delegacia de Cabrobó/PE e indiciado pela prática de estupro de vulnerável. E, no dia de hoje equipe Policial de Cabrobó em conjunto com investigadores de Juazeiro/BA conseguiram cumprir o respectivo mandado de prisão.

O preso foi submetido a exame de corpo delito e posteriormente recolhido na cadeia pública do município de Cabrobó/PE.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Fonte: POLICIA  CIVIL-DINTER II – 25ª DESEC/211ª CIRCUNSCRIÇÃO – CABROBÓ/PE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar