Com obras aceleradas, Prefeitura de Petrolina conclui 30% da duplicação da Estrada da Banana

Entre as obras mais pedidas pela população petrolinense, a duplicação da Estrada da Banana segue em alto ritmo.  Com 30% da obra concluída, a prefeitura irá, além de alargar a via, implantar uma ciclovia em todo trecho.

A prefeitura já está aplicando o banho diluído, chamado de imprimação, para receber o asfalto e executando os contornos que devem melhorar , ainda mais , a mobilidade do local.

A obra faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura ‘Petrolina Cresce’. Licitada em mais de R$ 5,6 milhões, a via será duplicada do trecho entre a Avenida Sete de Setembro até a rotatória do bairro Pedra Linda, um total de 3 quilômetros de extensão.

“A obra de duplicação da Estrada da Banana será um grande ganho na mobilidade petrolinense. A população que pedia arduamente pelo recapeamento está ganhando muito mais do que tinha sonhado, uma via duplicada e com ciclovia. É um pensamento do prefeito Miguel Coelho que as obras de sua gestão estejam à frente das necessidades, prevendo demandas futuras e atendendo os anseios da população”, afirma o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

A obra de duplicação e implantação da ciclovia da Estrada da Banana deve estar pronta até o final do ano.

Assessora de Imprensa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar