Esgoto estourado deixa comunitários ‘ilhados’ dentro de sua própria residência na Cohab Massangano; Compesa já enviou equipe ao local

Os esgotos estourados já viraram fatos corriqueiros em boa parte de Petrolina. Mas na Rua 31 da Cohab Massangano, zona oeste da cidade, essa rotina beira o absurdo.

No local, uma família ficou praticamente ‘ilhada’ porque os dejetos invadiram a residência. O fato aconteceu na tarde de ontem (25). Aborrecida, a comunitária  Sueli Oliveira Costa é vizinha da família e informou que o problema já teria sido comunicado à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). “Eles disseram que podiam vir hoje (ontem), mas tinham até o dia 30 para virem consertar”, contou a moradora à reportagem do Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Em contato com a assessoria da Compesa, o Blog foi informado que a demanda já havia sido informada através do 0800-0810-185. “Uma equipe técnica foi encaminhada hoje ao local para realizar a desobstrução da rede coletora de esgoto da via”, ressaltou a Compesa.

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar