Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista

Após o termino da festa do distrito de Vermelhos, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE), Guarnições da 7ª CIPM realizaram rondas na Avenida Central, quando escutaram disparos de arma de fogo. De imediato, o efetivo iniciou diligência, e chegando ao local dos disparos foram encontrados dois homens.

Ao perceber o policiamento, os suspeitos efetuaram mais disparos e empreenderam fuga em um veículo, modelo Corolla, cor prata. As guarnições realizaram o acompanhamento do veículo, durante o trajeto o motorista perdeu o controle do carro e caiu em um canal deixando os ocupantes com algumas escoriações.

Após socorrer os envolvidos, a Polícia realizou busca no veículo onde encontrou um revólver cal.38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos. No bolso de um dos suspeitos, os policiais encontraram mais cinco munições do mesmo calibre.

De acordo com a Polícia, não foi identificada nenhuma vítima pelos disparos efetuados. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Lagoa Grande, onde o acusado de 45 anos foi preso em flagrante e o menor irá responder um BOC.  Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar